fraternidade - Uma visão geral

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

E assim, eu compartilho hoje 3 tempo Afirmações por Luz usando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oração do 3 tempo a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheço.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Eu peço só um emprego para meu marido q faz tempo que esta na Parecer e minha fé está abalada ..eço a todos os momentos a sãeste miguel contudo ta muitoo dificil.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas em e depois DE suas encarnações na Terra, de que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Ainda nao tenho algo à dizer so sei de que visite este link tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O que acabei do leur sei que nada acomteca Por acazo boa noite Ana

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece o o corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a de que eu possa desenvolver todo este o Potencial Divino: cá, agora e a todos os momentos.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Pela autoridade vitoriosa veja aqui da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para qual me protejam e me acompanhem durante ESTES três dias deste trabalho, enquanto o Seu Círculo por Luz protetor envolve o presente local, natural tais como a mim e a todos os seres qual cá se encontram presentes.

Por este motivo, publique aqui eu sempre sou instruída a transformar ESTES pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *